Estúdio

Da forma à função, do exterior ao interior, a criatividade anda diretamente ligada a um plano horizontal, onde o importante é a conversa na concepção de estudos que podem ir do mobiliário, passando por uma edificação, a uma intervenção urbana, sustentado por ideias contemporâneas, modernistas e ecléticas, sempre adequadas as particularidades de cada projeto e principalmente, de cada cliente.

Diego Feitosa

Formado em arquitetura e urbanismo, pós-graduado em gerenciamento de projetos – práticas pmi, além de cursos extensivos relacionados à planejamento, gerenciamento e orçamento de obras, tenho experiência de mais de 10 anos, em arquitetura, interiores, design e urbanismo. Anterior a criação do estúdio, atuei como sócio-fundador e titular no escritório lorenzi feitosa arquitetos (2009 > 2016).

Diego-Foto
small-house

Arquitetura

Direcionado para quer construir ou reformar, tratando-se de uma atividade técnica de criação e detalhamento, pela qual é concebida uma obra de arquitetura, ou seja, necessariamente precede toda construção ou reforma.

armchair

Design

Envolve a concepção e ambientação de ambientes internos, somados a planejamento e organização, através da escolha entre diversos elementos de um ambiente, estabelecendo relações funcionais e estéticas.

paper-and-pencil

Gerenciamento

Consiste na administração, de forma simultânea, de todos os aspectos da obra, incluindo: cronogramas, prazos, orçamentos, fiscalizações, fornecedores, construtores etc. Dessa forma, o cliente fica livre de preocupações, podendo ele acompanhar através de reuniões ou conversas diretas com o arquiteto responsável.